quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Arrogante, o tiranete Lula tenta bater boca com Moro.

Enquanto não puserem este nefasto populista na cadeia, ele continuará vilipendiando instituições, autoridades e a própria democracia. Deixá-lo solto, dá nisso:


O depoimento de duas horas de Lula ao juiz Sergio Moro terminou em discussão entre os dois. Lula acusou o magistrado de agir com imparcialidade, e de ser refém da imprensa nacional.

“Não posso deixar de dizer que esses processos contra mim virassem vocês reféns da imprensa”, disparou Lula em suas considerações finais.

O advogado de Lula, Cristiano Zanin, diz que Moro, inclusive, cita reportagens jornalísticas.

“Vou chegar em casa amanhã almoçar com 8 netos e uma bisneta de 6 meses. Posso olhar na cara dos meus filhos e dizer que vim a Curitiba prestar depoimento a um juiz imparcial?”, diz Lula.

Moro responde irritado.

“Não cabe ao senhor perguntar isso a mim. Mas de todo modo sim”, disse.

“Não foi o procedimento na outra ação”, rebateu Lula.

“Eu não vou discutir a outra ação com o senhor. A minha convicção é que o senhor foi culpado. Se fossemos discutir aqui, não seria bom para o senhor”, disse Moro.

Lula então, diz que tem que discutir sim. “Vou esperar que a justiça continue a fazer justiça nesse país”.

Moro interrompe, e encerra a gravação. (Veja.com).

3 comentários:

Anônimo disse...

INSOLENTE, ATREVIDO, PÉSSIMO CARÁTER, MANDRIÃO, GOLPISTA etc., e disse mesmo noutras ocasiões que se chegou ao poder teria sido por amigos dentro da Igreja católica - (de esquerdistas nela infiltrados, sedizentes católicos e nas seitas, caso Igreja Universal-E Macedo e seu partido PRB).
Cada vez mais menos os proprios asseclas dessa imundicie chamada Lula o segue, a não ser os alugados mortadelas + 50,00, esses aí são de negocio, prá aluguel, do quem dá mais, portanto querem é grana!

César de Castro Silva disse...

Não sei porque esse sujeito ainda não foi preso????????

Alexandre Sampaio disse...

O desacato do cachaceiro em relação ao magistrado é sinal de que essa corja vai partir para o pau. Em sites com viés conservador, essa putada comunista reapareceu, defendendo aquele lixo que o Santander chamou de exposição de arte. Preparem-se. Os canalhas vão querer recuperar no "muque" a chave do cofre, cujo conteúdo os mantiveram por mais de trinta anos.