segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O casal da "zelite"


4 comentários:

Anônimo disse...

Muito ao contrario, D Marisa trabaiô demais, pois entre uma comida e outra via celular fazia investimentos, comprava, vendia ações, corretora virtual de venda de imoveis, consultora de adevo-gados, intermediava negocios...
Pena que quase nunca tinha tempo de usufruir de seus imensos labores, pois trabaiava, trabaiava, trabaiava....

Anônimo disse...

Se, quando ainda estava viva, o mundo soubesse da capacidade imensurável de Marisa Letícia em obter lucros astronômicos com baixíssimo recurso financeiro, fatalmente a ex-primeira-dama teria ganho o Nobel de Economia.

AHT disse...

Se ela não trabalhava e conseguiu acumular uma fortuna de R$ 11,7 milhões, imagine-se qual deva ser a fortuna atual do Lula - que, também, nunca trabalhou!!!

Anônimo disse...

A AUSTRIA é mais um país que sai do populismo dos esquerdiotas e elege Sebastian Kurz em lugar do socialista que estava no poder e esse seguido bem de perto doutro partido ultra direitista.
Quase 60% do país votou na direita, portanto, esquerdistas, recolham-se, pois as derrotas estão em cascata, quase se perdendo a conta de tantos povos deixando de serem otarios e desbancando os comunistas, vendedores de ilusão e pacotes de fim de semana em Marte!!