terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Delírios de Narizinho, a bolivariana.

Gleisi Hoffmann, linha de frente do bolivarianismo no Brasil, escorregou numa casca de banana que atesta sua cegueira. Augusto Nunes:


Vítimas de paixões cegas costumam exibir tendência ao delírio. Incapazes de encarar a realidade, acabam como José Dirceu, que durante o Mensalão afirmou estar quase convencido da própria inocência, ou como Dilma Rousseff, que disse enxergar um cachorro atrás sempre que olha para uma criança. Gleisi Hoffmann, presidente do PT, foi a mais recente vítima da armadilha mental na qual se colocam os que decidem defender o indefensável.

Durante o clássico Bayer Leverkusen x Bayern de Munique, vencido pela equipe visitante por 3 a 1, uma faixa estendida na arquibancada trazia, em maiúsculas, a expressão “Forza Luca”, em referência a um cidadão que ficou ferido em briga de torcidas. Gleisi recebeu de alguém “muy amigo” uma foto na qual o braço de um torcedor apoiado na faixa escondia a parte de cima do C de Luca.

A senadora Narizinho ─ ou “Coxa” ou “Amante” nas listas de propina ─ correu para o Twitter: “SHOW DE TORCIDA!! Um apaixonado por futebol como @LulapeloBrasil merece mesmo o carinho e a homenagem de torcedores no mundo todo. Recebi esta imagem, que mostra uma faixa ‘FORZA LULA’ na torcida do Bayern de Munique, ontem, na partida contra o Bayer Leverkusen, pela Liga Alemã”.

Narizinho foi alertada minutos depois, mas minutos depois são uma eternidade em redes sociais e era tarde demais para impedir que o mico ganhasse o mundo. Gleisi apagou a postagem e disse apenas: “Fiz de boa fé”. De fato, fé é o que não falta aos seguidores de seitas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenho nojo dessa mulher.
Não passa de mais uma bandida hipócrita e mentirosa!
O pior é saber que para o Senado essa coisa não ganha mas em compensação para o Congresso Nacional ainda pode levar!
Fala sério, depois de tudo o que ela fez e ainda esta fazendo tem gente que CENSURADO, CENSURADO, MIL VEZES CENSURADO!

Maria Gontijo disse...

A falta de inteligência desta senhora é fulgurante! Acho que Narizinho Lindo e Forjado à la mode Cirurgia Plástica não faz a menor ideia do que seja contexto!
Por que, por que cargas d´água, alguém em sana ou insana consciência, iria fazer uma faixa com os dizeres "forza Lula" e exibi-la numa torcida de futebol de time alemão? "Fiz de boa fé", é, bebé? De boa fé e de boas intenções o inferno está cheio!

Anônimo disse...

EU ADMIRO ESSA MUIÉ DE TAO INTELEJUMENTA QUE É!
Espelho, espelho meu, acaso existe muié mais intelejumenta que eu?
Faça essa pergunta a seu espelho, dona muié e ele lhe responderá: mais intelejumenta que ocê, dificilmente será encontrada; então se for do PT, a resposta nem precisa ser dada - campeã mundial de intelejumentice!

Anônimo disse...

O mico é ella.

César de Castro Silva disse...

Pessoal, o lula é expert em teleguiados sem cérebro, indicou Dilma para a presidência do Brasil porque ela era teleguiada por ele e indicou essa moça para presidir o PT pelas mesmas razões.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Faltando lítio ou olanzapina(anti-psicóticos) na dieta dessa mulher.
Isso prá se adequar à realidade. Mas acho que falta mesmo é vergonha na cara!