domingo, 29 de abril de 2018

Atividades num certo acamPamenTo em Curitiba


4 comentários:

Anônimo disse...

QUE QUE É MEU FIO?
AGORA FOI UM ATAQUE AO ACAMPAMENTO E SERIA MAIS UM TEATRO DO PT?
A MIDIA ESQUERDIOTA TÁ AFIM DE ARRANJAR MAIS CADÁVERES, MARIELLE TÁ POUCO!
+ 1 FACTÓIDE À VISTA...
"Chame os outros que v é e ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - Lênin - foi isso, gente!
Isso está parecendo com aquele "VIOLENTÝCIMO ATAK THERRORYSTA" com o ônibus da comitiva do PT e o tiro, POR MILAGRE, evidente, sair redondinho, como se o veículo estivesse parado e o tiro de frente, sem raspão!
O PT quer montar varias exibições de circo-picadeiro, fabricar CADÁVERES, a midia tá afim de localizar um prá fazer a festa, tão verdade quanto aquela historia mal contada da esquerdista Marielle!
Tadim do PT, tão priciguido cem motivos, não acham?

Anônimo disse...

Boa noticia
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/coreia-do-norte/coreia-do-norte-encerra-em-maio-centro-de-testes-nucleares/ar-AAwuPkK?ocid=spartanntp

Marat Silva disse...

Deve ser o mesmo atirador que acertou o ônibus da procissão do deus lularápio.

léo guedes disse...

A despirocada Márcia Tiburi afirmou, em discurso no acampamento da esquerda em Curitiba,que àqueles que não gostam de Lula estão com problemas sexuais. O espaço que a mídia está oferecendo a todo tipo de pessoa, desde que o discurso seja absolutamente insignificante e inútil, é um fato. A esquerda orgânica está com a bola toda. Afirmei num comentário anterior que a população brasileira se espelha nos homens que compõem o Estado. A continuar "evoluindo" assim, logo o lixo será considerado a fonte mais saudável de alimentos.