terça-feira, 1 de maio de 2018

Boulos, o promotor de invasões, não deu as caras no prédio que desabou.

Guilherme Boulos, que promove violência nas ruas, fugiu da sua responsabilidade em São Paulo. Vera Magalhães faz bem em perguntar: e a responsabilidade dos movimentos, como o MTST de Boulos? Ora, esse aí não passa de um covarde:


Guilherme Boulos não deu as caras no local da tragédia de um prédio que desabou em São Paulo e no qual moravam 100 famílias em condições precárias e sem nenhuma segurança. Ainda disse que culpar as vítimas seria insensibilidade. De fato.

Mas culpar apenas os governos pela tragédia é redutor. Movimentos como o MTST de Boulos, ao incentivarem e coordenarem invasões a prédios sem nenhuma condição de segurança, são co-responsáveis em tragédias como essas. Ignoram os riscos à segurança das pessoas em nome de uma causa política. / Vera Magalhães (Estadão).

4 comentários:

Anônimo disse...

Os comunistas são uns tremendos vigaristas, caçadores de cadáveres para fazer política em cima deles, ou partidaria em beneficio deles mesmos, sempre de acusando os outros do que eles fazem ou promovem!
No caso das invasões que incentivam, nem querem saber o que decorrerá durante a ocupação, se um predio, se tem condições de receber os invasores, mas se houver uma tragedia, aparecem esses maus elementos usando a midia para vomitarem suas asneirices, como sempre, apenas tumultuando!
Que fizeram os salteadores comunistas Lula e Dilma durante os quase 14 anos senão aumentar a miseria, o caos social e o ultra desemprego devido à rapinagem desses abutres vermelhos?

Anônimo disse...

Será que o canalha vai oferecer sua luxuosa casa para os desabrigados dessa dolorosa tragédia? Vamos aguardar.

Marat Silva disse...

O Comunismo/Socialismo está para o povo, assim como o carrapato está para o boi. Eles não existem sem a corrupção, essa se espraia e atinge tudo e todos.
A corrupção desses movimentos é dual, suga o povo em necessidade e ainda quer sugar por cima a "Sociedade Burguesa e opressora"; ao mesmo tempo que sugado é, o povo vira massa de manobra nas mãos de manipuladores sem escrúpulos, assim é Boulos, exemplo perfeito do profitente e sacerdote dessa religião de fanáticos. Boulos, além de parasita, está para se tornar um Jim Jones tupiniquim... quem viver verá!

Anônimo disse...

Tem polcia pra prender esse sujeito boulos, hein....


Toloco