quarta-feira, 9 de maio de 2018

O Brasil que elegeu Dilma é caso de hospício

Em menos de um mês, a cassada foi homenageada três vezes com  gargalhada nacional. Post de Augusto Nunes:


Em menos de um mês, Dilma Rousseff acrescentou três assombros ao soberbo acervo de trapalhadas e maluquices de que até Deus duvida. Na terceira semana de abril, uma gargalhada nacional saudou o vídeo em que o neurônio solitário explica que a prisão provisória criou a figura do “provisoriamente culpado”.

Em 2 de maio, ao assassinar a música e a letra da belíssima Romaria, o espanto que o país premiou duas vezes com a Presidência da República revelou que, cantando, consegue ser pior do que falando.

Nesta terça-feira, a maior nulidade político-administrativa de todos os tempos contou que ainda jovem começou a ficar famosa como mulher de programa.

O Brasil nunca foi um modelo de sensatez. Mas só virou caso de hospício na segunda década do século 21 .

13 comentários:

Anônimo disse...

Ela foi formada numa das unidades da "Federau", portanto e passou a ser componente honoraria da Ditadura do Relativismo!
Irá pracademia brazilleira de letras!

Anônimo disse...

Ela cuidava das "armas" dos métodos a terroristas, da VPR ou algo assim, mas também, nas horas vagas, dizem, prestava servicinhos extras aos rapazes, se é que me entendem!!

Anônimo disse...

Em Belzonte ella era conhecida como dilma gonorreia.

Anônimo disse...

Quem conhece Dilma Rousseff de longa data sabe muito bem que em se tratando de sexo, a anta corrupta tem a seguinte filosofia:

Samba-canção, samba de breque,
Batucada
Para mim não é nada
O que vier eu traço

Anônimo disse...

Se toda a unanimidade é burra, Dilma Rousseff é a maior unanimidade do país.

Se a inveja é uma merda, Dilma Rousseff só tem inveja na cabeça.

FIFA Dilma Cuba!

Anônimo disse...

- E a Dilma, hein? Namora? Fica? Mora com alguém? Afinal, qual é a dela?
- Dilma é casada com o Brasil.
- Como é que é???! Casada com o Brasil???!
- Casada, casada, eu não sei, mas que ela vem fud...do com ele de tudo quanto é jeito, há um bocado de tempo, disso não há a menor dúvida!

Anônimo disse...

DILMULA FOI GERADA PELO QUADRÚPEDE LULASNO, POR ISSO DISTRIBUÍA PATADAS A TORTO E A DIREITO - voces queriam o quê? Que fosse alguma delicada?
O Brasil estava sob as patas ferradas de muares, e Lulasno era quem comandava toda a estrebaria, portanto o emburrecimento geral da nação seria compulsorio e esses cavalares queriam a todos transformarem na mesma raça deles, porque não?
Então, se os relinchos de Dilmula acontecem, que novidade tem isso se é inerente à sua origem animal?
Ela queria transformar o Brasil em PATRIA EDUCADORA, desculpe o erro - PATRIA EMBURRECEDORA, PATRIA JUMENTA!

Anônimo disse...

Essa Orca é Anta.

Anônimo disse...

Dilma Rousseff manifestando-se sobre a delação premiada:

'Eu nunca entregaria o Lula, nem sob tortura eu diria que o sítio e o triplex são dele. Jamais falaria sobre as falsas palestras e os desvios bilionários de recursos que ele fez na Petrobras'.

Anônimo disse...

Na área da Economia ninguém jamais neste mundo teve uma evolução tão monumental quanto a de Dilma Rousseff. Ela começou falindo uma lojinha de R$ 1,99 e alguns anos depois, esta mesma senhora, faliu a maior e mais importante nação da América Latina.

Anônimo disse...

E por falar em Dilma Pasadena Rousseff...


"Ramón Díaz Alberas, um espanhol de 82 anos, morador na cidade de São Paulo desde os seis anos de idade, fará uma oferta à Petrobras para a aquisição da Refinaria de Pasadena. Falando com nossa reportagem ele foi bem objetivo: 'assim que vi as fotos da refinaria me interessei no ato, sou do ramo e duvido mesmo que alguém possa ter mais conhecimentos nesta área do que eu'. Questionado se ele era engenheiro petroquímico, o senhor Ramón disse ter apenas o curso primário, mas de modo eufórico completou: 'modéstia à parte, sou mesmo um grande especialista no assunto. Não é a toa que todos me conhecem como "o espanhol do ferro velho"'.


Anônimo disse...

A Refinaria de Pasadena é tão obsoleta, velha e enferrujada que todo funcionário é obrigado a vacinar-se, a cada seis meses, com uma dose de anti-tetânica.

Antonio Ortega

Anônimo disse...

Avisem a Anta Gorda:

"Sem FP é PF!"

Explicando: "Sem Foro Privilegiado é Polícia Federal!"