sexta-feira, 4 de maio de 2018

Pesquisa aponta Lula como o político que mais envergonha os brasileiros

O detento Lula da Silva, ex-presidente do país, é o campeão da vergonha nacional. Título apropriadíssimo, aliás:


Levantamento do Paraná Pesquisas feito em todo o país aponta que o ex-presidente Lula seria hoje o político que “mais envergonha” o brasileiro. Lula, que está preso em Curitiba em decorrência da Lava Jato, teve 26,4% das respostas.

Em segundo lugar, aparece o atual presidente da República, Michel Temer, que teve 20,3% das citações. E com a medalha de bronze, o senador Aécio Neves, com 11,7% das respostas. Todos estão enroscados com denúncias graves de corrupção.

A Paraná Pesquisas colocou à disposição do eleitor dez nomes de políticos de diversos partidos, a maioria com problemas na Justiça. Além dos três primeiros, foram votados Sérgio Cabral (10%); Dilma Rousseff (8,6%); Eduardo Cunha (5,4%); Jair Bolsonaro (4,9%); Gleisi Hoffmann (2,2%); Renan Calheiros (1,7%) e Geraldo Alckmin (1%).

Metodologia: 2.002 entrevistados pelo Paraná Pesquisas em 154 cidades em: 27/4-2/5/2018. TSE: BR-02853/2018. Margem de erro: 2,0%. Confiança: 95%. (Gazeta do Povo).

Um comentário:

Anônimo disse...

Um vagabundo, espertalhão, comunista, explorador dos pobres, oportunista, chegou à presidencia via fraudes e com políticos que abjurava, bem dentro daqueles conceitos marxistas TUDO PELO PODER O RESTO É ILUSÃO - Stálin - e todos os meios justificam os fins, do mesmo.
Se não fossem os comunistas padres da TL-CNBB e muitos pastores das grandes seitas protestantes que o apoiaram na farsa da "opção preferencial pelos pobres", caso da IURD, jamais teria passado de um sindicalista montador de greves para receber propinas dos patrões, e daí os "trabalhadore$" concordarem com o fim da paralização!
Crápula!