terça-feira, 26 de junho de 2018

A sala da Segunda Turma do STF virou porta de saída da cadeia

Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli deram mais uma bofetada na cara do país, escreve Augusto Nunes:


A libertação do delinquente José Dirceu, condenado em segunda instância a 30 anos e 9 meses de prisão, escancarou a verdade inverossímil: a sala ocupada pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal transformou-se numa gigantesca porta de saída da cadeia.

Essa bofetada na cara do país que presta foi desferida a seis mãos por Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli. Nenhuma surpresa. Gilmar inaugurou e comanda a primeira usina de habeas corpus do planeta. Lewandowski ganhou uma toga por ser filho de uma vizinha de Marisa Letícia. Toffoli é uma alma subalterna a serviço de Dirceu.

Disfarçados de juízes, os três agem como cúmplices de bandidos de estimação ─ e enxergam no povo brasileiro um bando de otários que só explodem de indignação quando a seleção vai mal numa Copa do Mundo. É hora de mostrar aos semideuses de araque que a paciência dos honestos acabou.

8 comentários:

Anônimo disse...



E quando vamos começar a fazer isso ?

Anônimo disse...

Resta saber até quando os brasileiros suportarão as bofetadas desses comunistas bolivarianos que R Montemor classificou de "bandidos togados, canalhas e de fdp...
Voltar para as ruas, gente!

Anônimo disse...

Cópia muito mal feita dos Três Patetas. 3 pilantras.

César de Castro Silva disse...

Esse trio de irresponsáveis é uma vergonha para os verdadeiros juízes brasileiros

Anônimo disse...

Manifestação para impichar de uma só vez o Gilmar Mendes, o Lewandowski, o Toffoli e o Marco Aurélio Mello.

Anônimo disse...

A esquerda está fazendo o que quer porque no Exército de hoje só tem Melancia e Mulher!
Triste fim do Brasil. Fica aqui o meu apelo: vocês que têm, ao longo dos anos, anulado o voto, votado em branco ou se ausentado das urnas, desta vez VOOOTTTEEEMMM!!!! Votem no Capitão Nióbio! Ainda não é o ideal mas, é o melhor que temos para HOJE! Txr1962, falou!

Anônimo disse...

PAIS A DERIVA!!
SEM RUMO. SEM FUTURO.

Anônimo disse...

Os eleitores encheram de comunistas no poder e eles escolhem os ministros de acordo com as preferencias deles de protetores do bando, como vemos alguns aí dentro, liberando os martelo e foice na maior cara dura!