sábado, 28 de julho de 2018

O eclipse lunar em Curitiba


Um comentário:

Anônimo disse...

Lula é amigão do centrão e vice-versa!
*Os generais já declaram que não querem a soltura de Lula de forma alguma, se fosse eleito presidente, não tomaria posse e o mais recente O general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, comandante militar do Sudeste, disse que “a lei tem de ser cumprida, independentemente de quem está sendo atingido por ela”.
E mais:
“Não podemos transigir com as leis vigentes, buscando atender a interesses pessoais ou até mesmo político-partidários. Todos nós, militares ou civis, estamos sob o jugo do império da lei”.
Não há atalho para Lula. E não há atalho para o golpe militar.
NOUTRO FRONT....
General alerta para apreensão de militares se houver indulto a Lula
O general Augusto Heleno, um dos principais conselheiros de Jair Bolsonaro, afirmou que a possibilidade de um indulto a Lula geraria “apreensão” nas Forças Armadas, informa O Globo.
“Vejo com preocupação decisões com relação ao Lula que fujam do que está na lei. Manobras artificiais, conchavos e artimanhas que sejam montadas para favorecer gente condenada em segunda instância são vistas com apreensão muito grande com relação a consequências que teriam em setores sérios da sociedade, como as Forças Armadas”, disse Heleno.
Já faz tempo que O Antagonista vem noticiando: os militares não veem com bons olhos nenhuma manobra para que, em favor de Lula, não se cumpra a lei.
EM OUTRAS PALAVRAS, O BRASIL NÃO TEM BANDIDO PREFERIDO!! LULAMPIÃO PRESO. PONTO FINAL.
*Do oantagonista.