quinta-feira, 12 de julho de 2018

Só na cadeia Lula aprendeu a ler, escrever e rezar.

Segundo os devotos que visitaram o santo bolivariano em Curitiba, o ex-presidente ficou muito melhor em três meses de gaiola. Será um caso de meliante ressocializado? 


Informações fornecidas pelos próprios devotos de Lula que o visitaram em Curitiba garantem que a cadeia está fazendo muito bem ao ex-presidente condenado a 12 anos e 1 mês de prisão. Por enquanto, já que outros seis processos estão em curso.

Em três meses de gaiola, por exemplo, Lula aprendeu a ler e já devorou quase 30 livros. Se desse certo o golpe tramado por três patetas fantasiados de deputados federais e um desembargador de araque, teria de interromper a leitura de Guerra e Paz.

Também aprendeu a escrever, e todo santo dia remete a amigos, parentes ou correligionários cartas redigidas sem atentados à língua portuguesa. Aprendeu até a rezar, e hoje não perde a missa das seis transmitida diariamente pela TV Aparecida.

Essa mudança para melhor é um dos dois mais sólidos motivos para manter o chefão na cela que ocupa. O segundo: enquanto passar as horas lendo, escrevendo e rezando, Lula não terá tempo para pensar em coisas que acabarão ampliando seu formidável prontuário. (Augusto Nunes).

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o Augusto Nunes, sempre sarcástico!

#LULANACADEIA! é o único lugar que o corrupto-mor merece estar.


Chris/SP

Anônimo disse...

O nível delle é tão baixo que precisa de uns cem anos de detenção pelo menos para virar um bandido razoável.

Anônimo disse...

... "Também aprendeu a escrever, e todo santo dia remete a amigos, parentes ou correligionários cartas redigidas sem atentados à língua portuguesa(CARTAS REDIGIDAS POR NOVELISTAS-PT, RELATADAS POR SEUS ATORES, JÁ QUE ESTÁ NA CASA DE REPOUSO DR MORO). Aprendeu até a rezar, e hoje não perde a missa das seis transmitida diariamente pela TV Aparecida.(REZANDO, PEDINDO GRAÇAS AO BEM AVENTURADO D HÉLDER, OUVINDO PREGAÇÕES DE COMUNISTAS PADRES, COMO ÇANTOS VERMELHOS DA TL-BOFF E D SÂNDALO BERNARDINO ETC. E MAIS DE DIVERSOS PASTORES DAS ESQUERDAS, CASO IURD).
LULA É O TÍPICO CATÓLICO QUE O DIABO MAIS NECESSITA!
Tradução entre parênteses do que está por trás