domingo, 12 de agosto de 2018

Marcola deveria disputar o governo paulista pela coligação PT-PCC

Ambos são presidiários, mas só o condenado Lula se arvora no direito de ser candidato. Não dá pra saber qual dos dois é pior. A propósito, aí vai comentário de Augusto Nunes:


Tanto Lula quanto Marcola estão presos por tratarem o Código Penal a socos e pontapés. Os dois comandam organizações criminosas de bom tamanho, ambas hegemônicas em seu campo de atuação. O PCC se dedica prioritariamente ao tráfico de drogas e armas. O PT especializou-se no assalto aos cofres públicos.

Outra diferença é que, enquanto Marcola não esconde a condição de bandido juramentado, Lula se disfarça de perseguido político. No momento, capricha na fantasia de candidato a presidente da República. Para manter a atenção da plateia, anda fazendo o diabo para sair da gaiola e cuidar em liberdade da campanha eleitoral.

Marcola poderia reivindicar o mesmo privilégio se lhe tivesse ocorrido a ideia de disputar o governo de São Paulo. Com o apoio da coligação PT-PCC, decerto estaria bem melhor nas pesquisas que Luiz Marinho, o poste fabricado por Lula para virar ruína na eleição de outubro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguem poderia me ajudar na seguinte questão?

Conforme o significado de MST e MTST,
eu também pertenço a estes dois grupos pela lógica.

Então, como se faz para que o governo possa me dar um pedacinho da reserva de terra para eu trabalhar ?

O pais teve anos governados pelo PT, que foi feito?
O MST foi criado em 1985, e acho que os periodos 2003/2006 + 2007/2010 + 2011/2014 + 2015/2016 (13,5 anos) foram propicios para conseguir o que eles solicitavam.

Que foi feito pelo parlamento e pelo axecutivo?

O MTST que está fazendo para combater o desemprego?
Porque eu preciso de um emprego, e digno. Não ir fazer bicos sem carteira assinada!

Agradeço a ajuda.


Anônimo disse...

Cada qual na sua especialidade, ambos são da mesma laia, só que a serpente venenosa Lula é mais espeetalhão, mas para agir pessoamente é um cagão, manda outros fazerem em seu lugar!
Enquanto isso, o Marcola é um tipo mais decididp e audaz, cada qual com seu biotipo, mas ambos são perigosíssimos maus elementos, assim como todos com quem na política manteve bons relacionamento, caso PSDB e seus políticos borrões, capachos dele!
Alckmin 45 não aguenta 10' o PT com sua fala mansa e um tipo sem autoridade alguma em relação aos histéricos do PT, um tipo muito bunda-mole!

Anônimo disse...

Dois chefes de quadrilhas,bem distintos,um é traficante e assassino que prejudica milhares ou talvez dezenas de milhares e comanda o crime de dentro do presídio,o outro é político corrupto que prejudicou milhões,com o aparelhamento do poder público e na distribuição de recursos para políticos aliados,empresários amigos do "Rei",para ditaduras comunistas,tudo em coluio com empresários corruptos e agentes públicos,recursos esses que faltam na saúde,na educação,no saneamento básico,na infraestrutura dos transportes,na habitação,entre outros.Mesmo sem poder algum,ainda comanda um bando de imbecis de dentro da cadeia.

Túlio Xavier