sábado, 1 de dezembro de 2007

Mau sinal para o tirano

As últimas pesquisas indicam que a maioria da população venezuelana (80 por cento) comparecerá à votação amanhã no referendo sobre a reforma constitucional que o chavismo tenta impor ao país. E, mais importante: 58 por cento dos entrevistados disseram que votarão contra a reforma golpista.

Veja aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estamos aqui torcendo. Mas acho que, mesmo em caso de vitória do não, Chávez virá com seu tacão e dirá que foi golpe, que isso, que aquilo, e tentará implantar as reformas na marra. Aí é que a gente verá a diferença entre um povo lutador e corajoso e nós, os aparvalhados.

Stefano di Pastena disse...

Ele é louco o duficiente para fraudar,amanhã. Como disse a Letícia, provavelmente teremos a oportunidade de ver como proceder com impostores daquela laia.

Anônimo disse...

Os venezuelanos já conquistaram uma grande vitória que foi expor ao mundo do que é capaz o paranóico Chávez. Tomara que as urnas consagrem amanhã o que os venezuelanos mostram nas ruas nesses utilmos dias. Independente dos resultados, o que virá depois é uma grande incógnita. Num cenário de crise profunda eu penso que o Baduel vai surgir como o tercius. Nessa pocilga que é AL os militares foram, são e continuarão sendo por muito tempo ainda os grandes mediadores da política em situações de crise profunda.

O lado bom da história é que depois de tudo o que assitiram nestes dias os meus amigos filopetistas mudaram completamente de posição em relação ao Chávez e ao chavismo.

Obs.: Cada vez tenho menos amigos filopetistas porque meus amigos felizmente acordaram para o absurdo dessa amizade. Os que resistem, é por pura teimosia e implicância com os seus (do PT)primos psdebistas. Uma coisa um tanto irracional: vingar-se do PSDB falando bem do PT.

Maria do Espírito Santo disse...

Saíndo agora para a cantoria (hoje é um concerto inteiro só nosso. 15 músicas, haja güela!
Como os católicos que celebram missas por "intenções" minha cantoria hoje vai ser em intenção de que esse verme gordo, essa espinha que virou pústula seja espremida e estoure!
Estão me berrando. Vamo!!!
Tô ino...

Anônimo disse...

Boa apresentação, Maria.

Ricardo Rayol disse...

genail, ah e copiei descaradamente esta imagem.