sexta-feira, 25 de junho de 2010

De bandeja para Dilmaligna?

Querem perder a eleição de novo e sacanear o eleitorado? Querem entregar de bandeja para o petralhismo mais aloprado que Dilma Ruimself encarna?
Se não querem, então tratem de aparar as arestas. O senador Dias deu um bom passo. Mas o menino do Rio, Rodrigo Maia, todo ameaçador, estaria disposto a apoiar o bolivarianismo? Ele fica devendo a resposta.
Triste espetáculo oferecido ao país. País, não, Grotão lulista - se nem oposição à altura tem. E país sem oposição é ditadura, imposta ou consentida.

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) disse hoje, em Cuiabá (MS), que uma "eventual" resistência ao seu nome como vice na chapa de José Serra na disputa presidencial não colocará em risco a aliança com o DEM. Segundo o tucano, caso o DEM se mantenha irredutível quanto à indicação do seu nome, ele cederá para preservar a aliança. "Se o DEM tiver que sair, saio eu", reforçou.

26 comentários:

SHAMI disse...

tô na área
alguém acredita que o MENSALÃO É COISA só DE PT?
Pois vemos agora um convite ao MENSALÃO DO DEM com a indicação de uma porcaria de um vice e IMPORTANTES CARGOS indicados da administração federal(MILHARES)sendo acintosamente jogados na cara de Serra PARA NEGOCIAR em caso de vitória.A lista quilométrica de cargos nos garante que NADA,ABSOLUTAMENTE NADA MUDARÁ, ganhe quem ganhar salvo novos ministérios travestidos e discursos vazios e tarifas e "direitos" no lombo da patuléia.
Esta gang que está próxima das urnas sãom piores que aves de rapina que só se aproxima após a morte do almoço.Estas se aproximam com o almoço ainda gozando de plena saúde para MATÁ-LOS.

FUI..

Anônimo disse...

eita portugues de @#$#@ estou usando.Não vejo a hora de mudar esta coisa.

fui...

Anônimo disse...

Não, o mensalão não é coisa só do PT. Só que o PT o usou em escala NACIONAL, não apenas na forma usual de loteamento de cargos na administração pública, mas como dinheiro pago na boca do caixa para comprar parlamentares e subverter a a relação entre os poderes. Ou seja, para a aplicar um Golpe de Estado.

O "Partido da Bandidagem" é, como se sabe, bastante criativo quando se trata de corrupção. Além de fazer o que os outros partidos fazem, ele sempre consegue inovar, o que lhe tem permitido dar, à corrupção, dimensões nunca vistas antes na história deste país!

Em suma: muito mais importante do que pensar em que partido vai chegar lá, é escorraçar o "Partido da Bandidagem" de lá!

Anônimo disse...

A oposições querem perder as eleições? Pelo ocorrido nestes dias a resposta é sim!!! Estão fazendo o possível para perder e no primeiro turno. Que resolvam logo esse embrulho ou parem já de brincar de fazer política.

Anônimo disse...

Bom Dilma!!!

Anônimo disse...

"Bom Dilma"? A quem você eetá se referindo, petralha? Á "Vanda", à "Estela", à "Patrícia", à "Luíza" ou à...? Seja como for, vá com cuidado, pois se ela estiver de mau-humor é bem capaz de responder ao cumprimento com um tirombaço no meio dessa sua cabeça dura!

Anônimo disse...

De aliado assim, ninguém merece!

Lou

Anônimo disse...

Desprezado pelo PSDB do Paraná, que o descartou
como candidato a governador, o senador Álvaro
Dias foi consolado pelo comando nacional tucano,
que o tornou líder da bancada.

Agora, os próprios líderes
nacionais do PSDB decidiram submeter Dias a algo
equivalente, nesta altura, a uma punição: é ele o escolhido
pelo partido para companheiro de chapa do candidato
à Presidência, José Serra.
O que assemelha essa escolha a um castigo é o fato
de que a eleição presidencial já está perdida pelas
oposições ao Governo Lula.

Está perdida porque mais
de 70% do eleitorado aprova o governo, porque mais de
80% dos eleitores aprovam o desempenho de Lula,
porque essa maioria deseja a continuidade do governo
e porque a candidata que representa essa continuidade
desejada é Dilma Rousseff.

Outros argumentos, por
mais respeitados que sejam ou possam ser seus autores,
formam um trololó.

Anônimo disse...

tô na área
É genérico DF,mas basta uma olhada para Chile e 85% não garantiram o seguidor ou indicado.
Esta aprovação do moluscoconvenhamos bem manipulada,pois quando inquiridos por ações individuais esta aprovação(sic)não alcança o 50 % salvo no quesito mais bolsa é bão demais..

fui..

Anônimo disse...

Originária da luta armada pela implantação do comunismo no país, a "Vanda" (também conhecida como "Estela", "Patrícia", "Luíza"...), foi incorporada ao desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo, que a tornou líder na confecção dos dossiês com que os petralhas vêm ameaçando e chantageando as oposições.

Agora, o próprio "presimente" Lula decidiu submeter o país a algo
equivalente, nesta altura, a uma punição para o país: é ela, "Vanda" (também conhecida como "Estela", "Patrícia", "Luíza"...), a escolhida por ele e pelo Partido da Bandidagem para suceder o companheiro do Ahmadinejad na "presimência". O
O que assemelha essa escolha a um castigo é o fato de que essa vigarista, catapultada por sucessivos crimes eleitorais cometidos pelo "presimente", ameaça derrotar as oposições ao seu desgoverno.

É, a eleição pode estar perdida porque mais
de 70% do eleitorado vive de algum tipo de "bolsa-votos", porque mais de 80% dos eleitores está encabrestado no maior curral eleitoral do mundo, porque essa maioria deseja a continuidade do desgoverno que lhe compra decaradamente os votos
e porque a candidata que representa essa continuidade
desejada é a "Vanda", a ex-terrorista comunofascista e experiente fabricante de dossiês.

Outros argumentos, por
mais respeitados que sejam ou possam ser seus autores,
formam um trololó.

Anônimo disse...

Parece, no entanto, que a maior "promoção" usufruída pela "Vanda" (ver post acima) foi mesmo ter passado da função de "engraxar fuzil de terrorista" (dá-lhe, Aluízio!) para a de engraxar as botas do Cel. Lula da Silva.

Não satisfeito em ter agraciado a sua apadrinhada com uma tal "distinção", o trêfego coronelzinho pernambucano parece desejar que ela continue lhe engraxando as botas, mas, agora, fantasiada com a faixa presidencial.

Anônimo disse...

Acho, desde sempre, que a "Vanda" (também conhecida como "Estela", "Patrícia", "Luíza"...), ungida candidata à "presimência" pelo desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo e pelo "Partido da Bandidagem", é mesmo a melhor escolha para dar continuidade à corrupção desenfreada (tanto à velha corrupção patrimonialista, quanto à nova, de Estado, introduzida pelo desgoverno Lula), ao descaso com a infraestrutura do país, ao menosprezo à reformas estruturais, ao assalto às instituições democráticas, à fabricação de dossiês contra adversários políticos, ao neocoronelismo, à "venezuelização" do regime, aos clamorosos fiascos da política externa e ao processo de canonização do trêfego coronelzinho Lula da Silva.

Assim como o país dos tolos encontrou a sua expressão máxima na eleição do coronelzinho Lula da Silva, é muito justo que agora, já convertido por ele no país dos petralhas, eleja a "Vanda" (também conhecida como "Estela", "Patrícia", "Luíza"...) para dar continuidade ao processo da sua degradação comunofascista.

"Outros argumentos, por mais respeitados que sejam ou possam ser seus autores, formam um trololó."

Maria do Espírito Santo disse...

Engraxar fuzil, engraxar botas, ai, meus sais de banho!

Que argumentação mais primária.

Não adianta nada - nadica de nada! - enfatizar bélicas subserviências humilhantes em relação à candidata do PT à presidência.

Isso parece coisa de menino bocó, da turma do Bolinha, nos alvores de uma misoginia ainda sem recursos linguísticos desenvoltos.

O despreparo da candidata em relação ao Serra pode ser evidenciado sem nenhuma referência a fuzis ou a botas. O branco diante das câmeras da Globo por ocasião da recente viagem à França é um exemplo. O fato de se referir a um romance que diz ter lido no dia anterior e não se lembrar sequer do título é outro.

Esse tipo de agressão pueril à candidata não passa do velho e falacioso argumentum ad hominem.

Que os petralhas usem e abusem desse recurso patético, vá lá. Mas gente que quer dar uma de bem pensante me sair com argumentos que tais é terrível!

Odeia mulher? Tudo bem, paciência. Ninguém é obrigado a gostar. Mas não bota isso aí na roda pública, não, porque pega muito mal.

E indiretamente prejudica o lado Serra da questão...

Anônimo disse...

tô na área
A candidata em questão não passa em qualquer quesito incluindo o de piulotar fogão como demonstrou,ou não demonstrou,no programa televisivo.
A danada é ruim mêmo,em tudo,sem excessão.
fui...

Anônimo disse...

Deixe ser primária. Como é fácil compreender, o "engraxar fusis" foi uma metáfora empregada pelo Aluízio Amorim para pôr em evidência o obscuro passado de guerrilheira comunista da candidata, e não para ofendê-la na sua condição de mulher ou para ofender às mulheres em geral.

Quanto à expressão "engraxar as botas", empregada por mim, é - como é fácil compreender, mais uma vez - outra metáfora, agora para retratar a postura de subserviência da criatura diante do seu criador, Lula da Silva.

Deixe, então, de dar uma de menininha bocó, da turma da Luluzinha, em arroubos crepusculares de histeria, mal amparados por duvidosos recursos linguísticos.

A referência ao embotamento mental da candidata é, no meu entendimento, muito mais ofensivo para ela, já que evoca uma deficiência pela qual não pode se responsabilizada, ao contrário do que ocorre em relação à sua postura subserviente face àquele que pretende impô-la ao país.

Trata-se, no caso, de uma agressão pueril e preconceituosa que você faz à candidata, e não passa do velho e falacioso argumentum ad hominem.

Você se sente odiada? Tudo bem, paciência. Não é obrigada a achar que os outros gostam de você. Mas não bote isso na roda pública, não, porque pega muito mal.

Além disto, não vejo como esse tipo de coisa pode ajudar a candidatura Serra.

Cfe disse...

Bem não foi só o menino do Rio que chiou... O Kaiser, sulista tb, não gostou.

Mas, no meu entender, o DEM tem razão pois parece que foi tratado como marido traído tendo o R. Jeferson noticiado a novidade: quem meteu os pés pelas mãos foi o PSDB. Se não desse uma resposta forte sairia fragilizado e é de longe o 2º da hierarquia.

Alem do mais não percebo a lógica de colocar um sulista na vice-presidência levando em conta dois fatores: que o candidato a presidente é de SP (com as aproximações culturais que existem entre a região e o estado) e que esta região é, eleitoralamente, a mais favorável aos tucanos.

Eu colocaria um mineiro, carioca, baiano ou pernambucano, que são lugares onde uma vitória expressiva pode fazer a diferença.

Mas entender política é complicado...

Anônimo disse...

Tô na área
Alô CFe.
Dilma = mineira/gaucha
Temer = paulista
Lá no norte nordeste temos o candidato BOLSA FAMÍLIA que vota para quem é dono da mercearia que distribui na época a dita cuja e negar isto é fugir de qualquer análise.

e a vida segue com a porcarias de "barragens"arrebentando quando ficam úmidas.
fui...

Maria do Espírito Santo disse...

E você deixe de ser Anônimo Bolinha quando se sentir ofendido pelos meus argumentos, os quais, nada têm de primários.

Tenha brio, tenha caráter, seja homem e assine os seus comentários agressivos.

Sim, eu também sou agressiva muitas vezes. Mas assino o meu nome porque não preciso me agarrar às calças do Papai-Anonimato para dizer o que penso.

Petralhas são catastróficos mas são unidos na petralhice. O problema da "torcida" de José Serra é que tem imbecil demais dizendo e fazendo asneiras a rodo.

Você é o arquétipo de um direitista de m****! E caiu, mais uma vez, no argumentum ad homine, que você demonstrou nem saber de que se trata.

Não custava nada dar uma olhadinha na wikipédia, seu cultura-de-almanaque!

Maria do Espírito Santo disse...

Outra coisa, seu psicanalista de botequim copo sujo: vá psicanalisar a sua relação complicadíssima com sua mamã.

Deve dar, no mínimo, uns 20 anos de divã.

Anônimo disse...

E você deixe de posar de Luluzinha com acessos histéricos crepusculares, quando se sentir ofendida pelos meus argumentos, que nada têm de primários.

Tenha brio, tenha caráter e pare de meter o bedelho em comentários alheios, com essa sua prepotência mórbida e vadia.

Você é doentiamente agressiva, e o fato de assinar Espírito Santo não a exime do espírito de porco de que tantas vezes tem dado mostra. E não adiantar ficar rodando a saia e subindo nas tamancas, se não se faz respeitar de outra maneira, nem demonstra ter respeito pelos outros.

Petralhas são catastróficos mas são unidos na petralhice. O problema da "torcida" de José Serra é que tem imbecil demais dizendo e fazendo asneiras a rodo.

Você me parece o arquétipo de uma velhota desnorteada e ressentida, às voltas com a m**** em que se refestela e lambuza! E caiu, mais uma vez, no argumentum ad homine, que demonstrou nem saber do que se trata.

Não custava nada dar uma olhadinha na wikipédia, sua cultura-de-almanaque!

Outra coisa, procure imediatamente um psicanalista, mesmo que seja de botequim copo sujo: vá psicanalisar a sua relação complicadíssima com o seu papai. Deve dar, no mínimo, uns 20 anos de divã.

Maria do Espírito Santo disse...

E você, brilhante brioso, vai continuar se escondendo no anonimato, vai, covardinho de m****?

Respeito merece gente cujo valor e a competência saltam aos olhos. Gentalha da sua laia merece apenas e por enquanto, porque daqui a pouquinho nem isso, o deboche de minha parte.

Você não passa de um asqueroso ignorante que se esconde por trás do anonimato.

Faz trocadilhos medíocres com o meu nome, mas só se manifesta como "Anônimo".

Covarde é um ótimo sinônimo para o seu nome.

Covarde como o machista de m**** ignorante que você é!

Deve ser daqueles que a mulher abandonou por outra mulher, certamente.

O que é lamentavelmente compreensível.

Anônimo disse...

"De qualquer modo, se Rousseff ganhar não teremos uma mulher na presidência da República. Como inferior e submissa ao homem ela apenas esquentará o lugar para Lula da Silva que pretende voltar em 2014. Assim os homens do PT traçaram sua manutenção no poder. E se a herança maldita pesar foi a mulher que não soube fazer como a "luz do mundo"."


Maria lúcia Victor Barbosa, socióloga.

Anônimo disse...

"Dilma, feito uma boneca de pano, exibe sua protuberância dentária num sorriso tétrico, mas num sorriso. Entretanto, na penumbra dos bastidores dessa encenação movem-se os assassinos da democracia, aqueles para quem Dilma zelosamente ENGRAXAVA OS FUZIS COM ÓLEO DE MOCOTÓ."


Aluízio Amorim

Anônimo disse...

"Dilma, em si, é um ato falho permanente."

Augusto Nunes

Maria do Espírito Santo disse...

Para mim chega de jogar pérolas ao porco que fugiu do chiqueiro e invadiu o seu blog, Tambosi.

A democracia vigente por aqui iguala demência e inteligência, lucidez e insanidade, melhores e piores.

E eu não sou escória, eu não sou ralé, eu não sou gentalha. Atacam a sua "co-blogueira" - foi você quem me deu esse apelido - e o que é que você faz?

Sempre que os petralhas te atacaram por aqui, a sua "co-blogueira" ficou do seu lado.

Olha isso aqui:

"Deve ser daquelas que o homem não abandona, de pena, embora tenha outras mulheres, certamente."

O que você acha desse tipo de "argumento", Tambosi? Típico dos machistas sulinos, não é mesmo?

Cuisp, mil vezes cuisp pra ratatulha que você está admitindo na sua casa!

Fui.

Orlando Tambosi disse...

Minha resposta está dada. Moderação do blog.