Enquanto a falsa doutora Dilma Ruimself passeia a esmo pela Europa, o jornal El País recorda as trapalhadas em que meteu sua campanha, entregue a aloprados fabricantes de dossiês. Vai um trecho:
La ex guerrillera Dilma Rousseff, candidata del Partido de los Trabajadores (PT) a la presidencia de Brasil y apuesta personal del actual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, se ha visto envuelta en un presunto caso de espionaje político acaecido en el equipo organizativo de su propia campaña electoral. El periodista Luiz Lanzetta, responsable de prensa de la campaña, dimitió de su cargo tras haber sido acusado de intentar montar un dispositivo de espionaje contra el adversario más importante de Rousseff, el socialdemócrata José Serra. (Continua).
A observar, apenas, que quando se trata de malfeitos petistas, não cabe o termo "suposto" - também aplicado pela zelosa imprensa brasileira.
2 comentários:
A foto da Dilma, ao lado da matéria, segurando a cabeça com o dedo indicador é um achado!
Cabeça erguida "a dedo"!
O despreparo, tanto verbal quanto postural, cultural ou político, da candidata à "presidenta" (esse neologismo morde...) é evidente.
Mas isso parece ser questão que não afeta o eleitor brasileiro. Por outro lado, detalhes aparentemente insignificantes apontam para o fato de que a própria candidata anda cada vez mais insegura em relação à sua candidatura.
Não está podendo se valer da máscara de insolência que sempre usou e que de certa maneira se incorporou à personalidade cheia de "hombridade", para ser eufemística.
A candidata, portanto, está vivendo uma crise braba de identidade. E isso pode ser excelente para o Serra que conhece muito bem as complexidades que cercam o exercício de presidente da República Federativa do Brasil.
Poder ser e agir de acordo com a persona social que elegemos para nós mesmos é um trunfo e tanto.
A tarefa de ser títere exige esforços hercúleos. Principalmente para personalidades frágeis que se transvestem de fortalezas grosseiras e aparentemente inexpugnáveis.
Eu conheço de perto essa exigência de "mulher forte do evangelho" em Minas. E sei que quem segue essa cartilha à risca acaba dando com os burros n´água.
Espero que Dilma dê com os burros n´água sozinha. E que o povo brasileiro não seja cúmplice de um trágico e inseguro destino.
tô na área
Se encontrarem por aí alguns destes:
Kim Myong Won,Kim Kyong Il,Pak Sung Hyok e An Chol Hyok.
Não chamem à policia pois SÃO OS EXTRAVIADOS da Coréia do Norte.
Esconda-os .
fui..
Postar um comentário