quarta-feira, 27 de maio de 2015

Oposicionistas recebem do MBL o pedido de impeachment de Dilma

A marcha pela liberdade promovida pelo Movimento Brasil Livre entregou hoje aos deputados da oposição o pedido de impeachment da presidente Dilma. Foi uma longa caminhada, de São Paulo à capital federal:


Acompanhados pelo deputado Alberto Fraga (DEM-DF), integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL), que fez a marcha de São Paulo para Brasília, entregaram nesta quarta-feira o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff a parlamentares de oposição, entre eles o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), o deputado Carlos Sampaio, líder do PSDB na Câmara, e o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).

Depois, eles se dirigiram ao gabinete do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Em uma caixa, os manifestantes traziam assinaturas de apoio ao impeachment.

Fora do Congresso, cerca de mil pessoas, segundo a Polícia Militar do DF, protestaram contra o governo. Alguns carregavam bandeiras pedindo intervenção militar. Na segunda-feira, ativistas do movimento disseram que a estimativa era de 30 mil pessoas em frente ao Congresso.

Ativistas do MBL iniciaram a marcha em São Paulo no dia 24 de abril e chegaram na capital federal na segunda-feira.(O Globo).

2 comentários:

Anônimo disse...

O pedido de impeachmoent de hoje do MBL,Revoltados Oline, so vem acrescentar,com o processo de investigacao protocolado ontem na Procuradoria Geral da Republica, pelo PSDB ,DEM ,PPS,Solidariedade, assim como o que foi apresentado pelo depultado do PPS ,Raul Jungmann.

Anônimo disse...

O Presidente da Camara Eduardo Cunha, esta se sentindo bem,pois tem demonstrado ser uma pessoa de carater e neste momento ao lado de pessoas
honestas e que lutam para que o Brasil se livre da doida da Dilma.